Você está aqui: Página Inicial Notícias Seleção de estagiário para a Coordenação de Comunicação Social

Seleção de estagiário para a Coordenação de Comunicação Social

por Tatiana Toledo Ferreira última modificação 09/10/2017 15:30
Inscrições até 16 de outubro
A Coordenação de Comunicação Social do IFMG - Campus Ouro Preto está com inscrições abertas para a seleção de estagiário. Podem se candidatar alunos dos cursos de Comunicação Social ou Jornalismo que tenham integralizado, no mínimo, 40% da carga horária total do curso.

O valor da bolsa é de R$520, além de auxílio transporte no valor de R$132 (no caso de estágio não obrigatório). A carga horária é de trinta horas semanais. O período de duração do estágio será de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos.

As inscrições serão realizadas no período de 09 a 16 de outubro de 2017, na Coordenação de Comunicação Social do IFMG - Campus Ouro Preto, das 09:00h às 12:00h e das 14:00 às 17:00h, ou pelo e-mail comunicacao.ouropreto@ifmg.edu.br, com o título SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO, mediante a apresentação dos seguintes documentos:

a) Currículo (é obrigatória a inclusão de contato telefônico e e-mail);
b) Declaração emitida por instituição de ensino superior informando que o candidato encontra-se matriculado no curso de Comunicação Social ou Jornalismo, tendo integralizado, no mínimo, 40% da carga horária total do curso;
c) Histórico escolar.

Informações: (31)3559-2169