Você está aqui: Página Inicial Notícias Encerra amanhã o período para entrega do termo de adesão da reavaliação do Programa de Assistência Estudantil

por Débora Mendes de Oliveira última modificação 14/08/2017 12:00
Prazo é valido para estudantes com processos deferidos na Primeira Chamada e Recurso

Confira orientações referentes aos benefícios de caráter socioeconômico

1) Somente os CPF's dos estudantes que constam como DEFERIDO tiveram seus pedidos de reavaliação aprovados.

2) Estudantes cujo resultado final conste como EXCEDENTE deverão aguardar disponibilidade de novas vagas.

3) Para acessar o auxílio concedido os estudantes selecionados devem comparecer ao Serviço Social do Campus Ouro Preto no período de 10/08/2017 até as 11 horas e 30 minutos do dia 15/08/2017, para entrega do Termo de Compromisso de adesão. Caso o estudante tenha menos de 18 (dezoito) anos, deverá apresentar o documento assinado pelos pais ou responsáveis.

4) Deve ser entregue junto ao termo de compromisso de adesão, cópia do CPF e do cartão da conta corrente do estudante selecionado.

OBS.: O estudante selecionado DEVE ser o titular da conta.

5) Estudantes selecionados para o auxílio alimentação poderão retirar os tíquetes a partir  de hoje, dia 10/08/2017. É obrigatória apresentação de carteirinha estudantil.

6) O auxilio será automaticamente cancelado, caso o estudante não entregue o Termo de compromisso de adesão até as 11 horas e 30 minutos do dia 15/08/2017.

Acesse:

Resultado recursos