Você está aqui: Página Inicial Notícias 4º Encontro do Programa Diálogos

4º Encontro do Programa Diálogos

por Tatiana Toledo Ferreira última modificação 17/11/2017 13:45
Evento promove debate sobre diversidade e gênero na escola

Diversidade e gênero na escola será o tema do quarto encontro promovido pelo Programa Diálogos: desenvolvimento profissional docente.

A atividade consistirá em um debate sobre o assunto, com o objetivo de possibilitar reflexões sobre questões relacionadas ao acolhimento e ao respeito à diversidade, envolvendo identidade de gênero, uso de nome social, entre outros aspectos, além de formas de a escola lidar com essas questões no cotidiano. “Esse é um de nossos desafios e contaremos com uma abordagem do tema sob a perspectiva da Educação e do Direito”, explica a coordenadora do programa, Geralda Pena.

O evento será realizado no dia 28 de novembro, às 15 horas, no Auditório Central. O debate terá a participação das professoras Iara Antunes de Souza (DEDIR / Ufop) e Denise Ziviani (CODAEDU / Campus Ouro Preto) e medição da professora Elke Pena (CODALIP / Campus Ouro Preto).

Para se inscrever, preencha o formulário de inscrição até o dia 27 de novembro: https://goo.gl/forms/ta4QRYRFi85K3DBv1