Você está aqui: Página Inicial Notícias Oportunidade para professores e alunos do Campus Ouro Preto

Oportunidade para professores e alunos do Campus Ouro Preto

por Tatiana Toledo Ferreira última modificação 19/04/2017 11:07
Instituto de Geociências da UFMG oferece vagas para curso de atualização em “Neotectonic and Applied Statistic”. Inscrições até 20/04.

O Programa de Pós-Graduação em Geografia do Instituto de Geociências da UFMG está oferecendo três vagas para professores e alunos do IFMG – Campus Ouro Preto no curso de atualização em “Neotectonic and Applied Statistic”.

De acordo com o professor Diego Alves de Oliveira (CODAGEO/Campus Ouro Preto), que é doutorando em Geografia pelo IGC-UFMG, as aulas serão oferecidas por meio de um convênio do projeto de pesquisa em que está inserido com a Universidade de Glasgow. As aulas serão ministradas em inglês e as inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de abril, quinta-feira.

Todas as atividades serão realizadas no Auditório do Instituto de Geociências da UFMG, na Av. Antônio Carlos, 6.627, em Belo Horizonte. Confira informações sobre o curso:

Curso de Atualização “Neotectonic and Applied Statistic”
Nível: pós-graduação e graduação
Língua: Inglês
Público: Professores e alunos de Graduação e Pós-graduação da área de Geociências e afins.
Inscrição pelo site:  https://docs.google.com/forms/d/1MSocTHN1peMytZebORk2VGQMi_46Hl28xIeNOIIO0aI/edit

Programação:

-  segunda-feira, dia 24/04/17 -   14:00 às 18:00h
-  terça-feira, dia 25/04/17  -   8:00 às 12:00h   e  14:00 às 18:00h
-  quinta-feira, dia 27/04/17 -  8:00 às 10:00h (que também será uma palestra aberta aos alunos da Graduação).