Você está aqui: Página Inicial Notícias Campus publica edital para abertura de empresa júnior

Campus publica edital para abertura de empresa júnior

por Tatiana Toledo Ferreira última modificação 25/08/2017 13:32
Poderão participar os estudantes dos cursos de graduação. Inscrições de projetos deverão ser realizadas até 11/09/2017.

O IFMG – Campus Ouro Preto torna público o edital para inscrição de propostas à habilitação, apoio e reconhecimento de empresas juniores. O objetivo é fomentar a cultura criativa e empreendedora entre os estudantes do Campus. Poderão participar os estudantes dos cursos de graduação.

Associação civil e sem fins lucrativos, a empresa júnior é gerida por estudantes matriculados em cursos de graduação de instituições de ensino superior, com o propósito de realizar projetos e serviços que contribuam para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos associados, capacitando-os para o mercado de trabalho. Estas atividades são desenvolvidas com o acompanhamento e a orientação de professores e profissionais especializados, promovendo, assim, a excelência na preparação e no estímulo da formação profissional.

A empresa júnior vinculada ao Campus Ouro Preto desenvolverá atividades relacionadas ao campo de abrangência de pelo menos dois cursos de graduação. As inscrições dos projetos deverão ser realizadas no período de 24/08/2017 a 11/09/2017.

Acesse:

EDITAL n° 041-2017 - HABILITAÇÃO DE EMPRESAS JUNIORES 2017