Você está aqui: Página Inicial Notícias Alunos de cursos técnicos a distância participam de solenidades de formatura

Alunos de cursos técnicos a distância participam de solenidades de formatura

por Tatiana Toledo Ferreira última modificação 11/04/2017 16:26
Festividades referem-se às Formaturas dos estudantes dos polos de Cachoeira do Campo, São Gonçalo do Sapucaí, Jeceaba, Betim e Piumhí

O Centro de Educação Aberta e a Distância do IFMG realizou, nos dias 24, 25 e 31 de março, a formatura de alunos referente ao segundo semestre letivo de 2016. Festividades referem-se às Formaturas dos estudantes dos polos de Cachoeira do Campo, São Gonçalo do Sapucaí, Jeceaba e Betim.

Participaram das festividades nove turmas dos cursos técnicos em Automação Industrial, Controle Ambiental, Edificações, Metalurgia, Serviços Públicos e Hospedagem.

Já no dia dia 01 de abril foi realizada a solenidade de Colação de Grau dos alunos do curso técnico em Serviços Públicos, no polo de Piumhí.