Você está aqui: Página Inicial destaque2 Resultado do processo seletivo para o curso de Especialização em Educação Matemática

por Tatiana Toledo Ferreira última modificação 17/07/2017 10:45
Matrícula da primeira chamada será realizada nos dias 20 e 21 de julho

Acesse:

Resultado do Edital Nº2/2017 - Processo Seletivo para o curso de Especialização em Educação Matemática

Orientações aos candidatos aprovados, conforme itens 5 e 6 do edital:

5. DA MATRÍCULA

5.1. A matrícula dos candidatos selecionados deverá ser realizada no IFMG – Campus Ouro
Preto, à Rua Pandiá Calógeras, nº 898 - Bauxita - Ouro Preto – MG.

5.2. A matrícula da primeira chamada será realizada, impreterivelmente, nos dias 20 e 21/07/2017, das 8 às 12h e 14 às 16h, na Diretoria de Graduação e Pós-Graduação (DGPG) do IFMG – Campus Ouro Preto, localizada no Pavilhão dos Inconfidentes, 2º andar.

5.3. Caso não seja preenchido o número de vagas previstas, será publicada, no site http://edumat.ouropreto.ifmg.edu.br, no dia 25 de julho de 2017, uma lista com os selecionados na segunda chamada que deverão realizar sua matrícula, impreterivelmente, no dia 28/07/2017, das 8 às 12h e 14 às 16h, na Diretoria de Graduação e Pós-Graduação (DGPG) do IFMG –Campus Ouro Preto, localizada no Pavilhão dos Inconfidentes, 2º andar.

6. DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA
6.1. O candidato deverá apresentar os seguintes documentos para a matrícula:

a) uma foto recente 3x4.
b) CPF próprio (original e fotocópia legível frente e verso).
c) Habilitação (CNH) ou Passaporte ou Carteira Profissional. Em qualquer um dos casos apresentar original e fotocópia legível.
d) certidão de nascimento ou casamento (original e fotocópia legível).
e) título de eleitor, comprovante de quitação com a justiça eleitoral, original e fotocópia legível e, para candidatos do sexo masculino, certificado militar original e fotocópia legível.
f) histórico escolar e diploma de conclusão da Graduação (original e fotocópia legível). Caso não tenha, o candidato poderá apresentar uma Declaração de Conclusão do Curso de Graduação ou equivalente, onde deverá constar uma previsão de entrega do histórico escolar e do diploma
do curso em questão, e assinará um termo de compromisso no qual se compromete a apresentar (original e fotocópia) dos documentos faltantes, no prazo previsto na declaração.

6.2. O requerimento de matrícula deverá ser feito e assinado pelo próprio candidato, ou por terceiros, sendo que estes deverão apresentar procuração, assinada pelo candidato, com firma reconhecida (estes documentos ficarão em poder da Diretoria de Graduação e Pós Graduação do campus). Cabe ressaltar que não há necessidade de ser procuração pública.

6.3. Perderá o direito à vaga o candidato que:
a) deixar de apresentar, no prazo fixado para a matrícula, quaisquer dos documentos mencionados no item 6.1, respeitadas as condições previstas no item 6.2.
b) não apresentar, no prazo estipulado no termo de compromisso assinado no ato da matrícula, o Histórico Escolar ou o Diploma do Curso de Graduação, previsto no item 6.1, alínea f.

6.4. Não será permitido o trancamento de matrícula durante o curso."