Você está aqui: Página Inicial Comunicação Publicações

por Tatiana Toledo Ferreira última modificação 03/01/2017 13:55

Manual de Comunicação do IFMG

Guia destinado à comunidade acadêmica do IFMG. Apresenta as diretrizes, os procedimentos e as atribuições dos setores no IFMG. O documento conta com informações sobre produtos e serviços que podem ser executados, prazos necessários para a solicitação de serviços, uso correto da marca IF, relacionamento com a imprensa, ética, dicas de como identificar se determinado assunto pode vir a ser uma notícia, entre outros temas. Clique para baixar o PDF do Manual de Comunicação do IFMG.

Manual de Identidade Visual do IFMG

Guia destinado às comunidades interna e externa para padronização dos materiais e ações de comunicação visual do IFMG, com o objetivo de fortalecer a identidade da sua marca. O manual tem como principal finalidade manter consistente a imagem do Instituto, unificando o trabalho realizado em diferentes campi. Além disso, objetiva facilitar a atuação dos comunicadores, disponibilizando padrões e materiais para uso no cotidiano. Clique para baixar o PDF do Manual de Identidade Visual do IFMG.

Revista Comemorativa de 70 anos

Publicação impressa lançada em razão do aniversário de 70 anos de criação da Escola Técnica Federal de Ouro Preto.

Edição especial

Jornal Conexão

Publicação impressa destinada aos servidores, alunos, empresas e instituições parceiras, órgãos públicos e escolas do município e da região.

Edição 01

Edição 02

Notícias do Campus

Informativo eletrônico semanal. Enviado ao e-mail institucional dos servidores do Campus Ouro Preto e a pessoas da comunidade externa que tenham se cadastrado para recebimento do boletim.

Edições 2014

Edições 2013

Edições 2012

Edições 2011

Informativos especiais

Publicações esporádicas que exploram, geralmente, um único tema.

Apresentação equipe gestora (2015-2019) do Campus

Informativo Semana de Ciência e Tecnologia nº01 (2012)

Informativo Semana de Ciência e Tecnologia nº02 (2012)

Informativo Semana de Ciência e Tecnologia nº03 (2012)